Portugal
Bruno de Carvalho pica Jesus com o "arrasar" e pergunta pelos voos para o Brasil
2021-02-02 10:50:00
"Quando será que o Governo volta a permitir voos para o Brasil?", questiona Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho não esconde a alegria por ver o Sporting na liderança do campeonato e, ao mesmo tempo, assistir à queda classificativa do Benfica, orientado por Jorge Jesus.

Após a derrota no dérbi lisboeta, que deixa as águias a nove pontos de distância do líder Sporting, o ex-presidente verde e branco aproveitou para mandar umas 'alfinetadas' ao técnico benfiquista, que, em tempos, contratou para o Sporting.

Bruno de Carvalho faz referências às promessas que Jorge Jesus deixou no começo de temporada, quando foi apresentado como treinador do Benfica, lembrando o "arrasar" e até perguntou quando é que o Governo voltará a permitir os voos para o Brasil, numa clara alusão ao passado mais recente de Jesus em terras de Vera Cruz.

"E assim se cumpriram os meus dois desejos! Foi tudo em tons de Verde", assinalou Bruno de Carvalho, numa mensagem deixada na rede social Twitter, onde destacou que Jorge Jesus nem com a ajuda de "Deus" conseguiu vencer,

"Mesmo tendo ido buscar Deus para o ajudar, Jesus volta a sair derrotado", referiu o ex-presidente do Sporting, em alusão ao adjunto João de Deus que orientou o Benfica em Alvalade, já que Jorge Jesus tem estado afastado devido a uma infeção pelo novo coronavírus.

Na publicação, Bruno de Carvalho não deixou escapar ainda uma interrogação para o Governo de António Costa. "Quando será que o Governo volta a permitir voos para o Brasil?", questiona Bruno de Carvalho.

Atualmente, devido ao aumento de infeções e mortes provocadas pelo novo coronavírus, o Governo decidiu suspender as ligações aéreas para o Brasil, dado que o 'país irmão' também tem uma taxa elevada de contágios.

A mensagem de Bruno de Carvalho termina com um vídeo carregado de humor onde aparecem imagens de Jorge Jesus enquanto se fazem ouvir os sons da canção 'Rainha da Noite', da banda portuguesa D' Arrasar.