Portugal
Bruno de Carvalho não aparece em tribunal devido a "doença súbita"
2020-02-18 15:00:00
Advogado do ex-presidente dos leões explica ausência

Bruno de Carvalho não compareceu em tribunal, nesta terça-feira, devido a um caso de "doença súbita", segundo confirmou o seu advogado, Miguel Fonseca, citado pelo 'Record'.

O representante judicial do ex-presidente dos leões confirmou a ausência do seu constituinte por motivos de saúde, não se alongando em mais comentários sobre esta situação.

Bruno de Carvalho é um dos arguidos no caso do Ataque a Alcochete, processo que está a ser julgado no Tribunal de Monsanto, em Lisboa, e tem 44 suspeitos, acusados da coautoria de 40 crimes de ameaça agravada, de 19 crimes de ofensa à integridade física qualificada e de 38 crimes de sequestro, todos estes (97 crimes) classificados como terrorismo.

À data presidente do clube, Bruno de Carvalho, ‘Mustafá’, líder da Juventude Leonina, e Bruno Jacinto, ex-oficial de ligação aos adeptos do Sporting, estão acusados, como autores morais, de 40 crimes de ameaça agravada, de 19 crimes de ofensa à integridade física qualificada e de 38 crimes de sequestro, todos estes (97 crimes) classificados como terrorismo.