Portugal
Bruno de Carvalho diz que novo líder da assembleia do Benfica andava "escondido"
2020-08-07 15:05:00
Rui Pereira sobe ao cargo após saída de Álvaro Dâmaso

As mudanças na Mesa da Assembleia da SAD do Benfica não passam despercebidas a Bruno de Carvalho que critica a presença de Rui Pereira, que agora chega à cúpula hierárquica encarnada.

"Escondido atrás de um manto de comentador independente e especialista opinou prejudicando outra empresa cotada em bolsa - SAD do Sporting. E ninguém sabia?", pergunta Bruno de Carvalho.

Em mensagem deixada nas redes sociais, o ex-presidente do Sporting lamenta que em "dezembro de 2017" Rui Pereira já fosse "vice-presidente da MAG da SAD do Benfica (empresa cotada em bolsa)."

Numa outra publicação com o mesmo propósito, Bruno de Carvalho acusa Rui Pereira, antigo ministro da Administração Interna, de ser o "pai da tese de terrorismo em Alcochete".

O Benfica, recorde-se, confirmou durante a semana, em comunicado enviado ao mercado de valores financeiros, que Álvaro Cordeiro Dâmaso pediu renúncia ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) da SAD.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

O pai da tese de terrorismo em Alcochete, Rui Pereira, passa a presidente da MAG da SAD do Benfica. #AcordaBrunodeCarvalho

Uma publicação partilhada por Bruno de Carvalho (@bruno_de_carvalho_oficial) a