Portugal
Bruno de Carvalho diz onde decorrem "almocinhos" de "jornalistas e dirigentes"
2020-06-30 13:35:00
Ex-presidente leonino diz ao Sindicato dos Jornalistas que é "fácil" arranjar provas do que disse Lage

Bruno de Carvalho explica que o Sindicato dos Jornalistas terá provas do que Bruno Lage disse, bastando para isso ir a determinados locais onde decorrem alguns almoços.

"Se querem provas, e eu não sou advogado de defesa do Bruno Lage, basta colocarem uma pessoa todos os dias no Solar dos Nunes, Solar dos Presuntos e Tia Matilde. E percebem quem são os jornalistas e comentadores que estão sempre em almocinhos com dirigentes e com treinadores ou candidatos a treinadores. Se não chegar, verifiquem quem viajou para Inglaterra quando lá estava o Marco Silva ou Brasil que está lá o Jorge Jesus".

Depois de António Simões, agora é vez de Bruno de Carvalho revelar dados sobre o tema que tem feito correr muita tinta, na última semana, no futebol português.

Após o jogo contra o Santa Clara, recorde-se, Bruno Lage insinuou que existem jornalistas que receberam almoços para promoverem um treinador para o Benfica.

O ex-presidente do Sporting fez também uma análise da declaração de Luís Filipe Vieira após a derrota na Madeira frente ao Marítimo, quando o líder encarnado assumiu a culpa pelo momento encarnado.

"Eu chorei. As pessoas que estavam a comentar a declaração chegaram ao ponto de dizerem que o Vieira tem família", referiu Bruno de Carvalho, em declarações no espaço de comentário que assina, semanalmente, no seu Youtube.

"O Vieira tem família. O que isto interessa? O Vieira assumiu", ironizou o ex-presidente verde e branco.

Bruno de Carvalho referiu ainda que ouviu dizer que Vieira deu muito ao futebol. E concorda.

"Deu o Lex, o E-Toupeira, os emails", salientou.

Na conversa com o ex-vice-presidente do Sporting Alexandre Godinho, Bruno de Carvalho aproveitou para brincar com os prémios que a formação benfiquista tem recebido nos últimos tempos.

"A formação do Benfica é considerada no Dubai, nos últimos anos, a melhor do mundo. Embrulha".