Portugal
Bruma: “FC Porto tem Brahimi e Aboubakar, que podem desequilibrar”
2017-10-16 14:00:00
Extremo português diz-se feliz no RB Leipzig e garante que a equipa está apenas concentrada nos três pontos

Bruma só pensa em ajudar o RB Leipzig a conquistar os três pontos quando receber o FC Porto, esta terça-feira, em jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O extremo português diz-se feliz na Alemanha e deixou um aviso aos dragões.

“O FC Porto vem motivado depois da vitória no Mónaco. Só tenho a dizer ao FC Porto que não vai ser fácil jogar aqui, porque temos de começar a ganhar em casa. Acho que o FC Porto tem uma boa tática, tem o Brahimi e o Aboubakar, que podem desequilibrar a qualquer momento, mas estamos concentrados no nosso jogo”, frisou Bruma na conferência de imprensa de antevisão do encontro.

A viver um bom momento de forma, Bruma já se diz adaptado ao novo clube. “Hoje já me sinto como se estivesse em casa, estou bem. Estou aqui para ajudar a equipa e se Deus quiser vamos sair com os três pontos. Não estava à espera do que está a acontecer na Bundesliga, mas quero tentar continuar assim e evoluir, é esse o meu objetivo”, garantiu o jogador formado no Sporting.

Por sua vez, o técnico Ralph Hasenhüttl admitiu que Bruma poderá ser titular na partida de manhã, revelando ainda que Timo Werner não está a 100 por cento e, por isso, em dúvida para a partida com os dragões. “Estou feliz que o Bruma esteja aqui e que esteja em boa forma, como demonstrou contra o Borussia Dortmund. Quando o contratámos no verão era com o plano de ele ajudar a equipa”, assentiu o timoneiro do RB Leipzig.

“Precisamos de trabalhar muito, estar concentrados, fechar bem os espaços e mostrar disciplina, para não conceder oportunidades ao adversário, que é perigoso no ataque. Tenho a certeza que o jogo amanhã vai ser marcado pelo lado tático. Não penso que vá ser igual ao que aconteceu em Dortmund”, concluiu o técnico austríaco.