Portugal
Borja sem limitações no treino do Sporting
2020-10-21 15:05:00
Defesa colombiano recuperado da covid-19

O defesa colombiano Cristián Borja trabalhou hoje sem limitações durante o treino do Sporting, que prepara a deslocação até ao Açores para defrontar o Santa Clara, na quinta jornada da I Liga de futebol.

Borja, que esteve infetado com o novo coronavírus, regressou em pleno aos treinos na Academia de Alcochete e poderá ser opção para o técnico Rúben Amorim no duelo de sábado com os açorianos.

Ausente continua o central Eduardo Quaresma, devido a lesão, o que levou o treinador do Sporting a chamar João Silva, defesa da equipa B, para participar na sessão.

Na quinta-feira, os ‘leões’ voltam a treinar na Academia, à porta fechada, a partir das 10:00.

O Sporting, terceiro classificado, com sete pontos, mas menos um jogo, defronta o Santa Clara, quarto, também com sete, no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, pelas 17:00 (menos uma hora do que no continente) de sábado, em jogo da quinta jornada da I Liga.

A Liga e a Direção Regional da Saúde dos Açores autorizaram a presença de público até 10% da lotação do recinto, ou seja, cerca de 1.000 pessoas, à semelhança daquilo que tinha acontecido diante do Gil Vicente, na terceira jornada.