Portugal
"Estava a ouvir o Bruno Lage e lembrei-me do Schmidt"
2024-12-30 08:20:00
"Ele viu um jogo e nós vimos outro", assume antigo treinador do Sporting Augusto Inácio

Augusto Inácio disse que ao ouvir Bruno Lage na conferência de imprensa se lembrou de Roger Schmidt. O antigo treinador do Sporting assume mesmo que ficou "pasmado" ao ouvir a análise de Lage ao dérbi que o Sporting venceu sobre o Benfica.

Um golo de Geny Catamo foi suficiente para o Sporting derrotar o Benfica em Alvalade. No final do jogo, Bruno Lage lamentou a derrota mas não se mostrou conformado com o desaire. 

O técnico do Benfica diz que o Sporting foi "ligeiramente" superior na primeira parte. "O resultado certo seria o empate, mas é claro que fica um sabor amargo pela forma como perdemos este jogo", disse Bruno Lage.

Benfica: Augusto Inácio ouve Lage e lembra Schmidt

Augusto Inácio disse que se recordou de Roger Schmidt ao ouvir Bruno Lage a falar da derrota do Benfica sobre o Sporting. "Estava a ouvir o Bruno Lage e lembrei-me do Schmidt. Parece que estão a ver o mesmo jogo", comentou Inácio.

"Ele viu um jogo e nós vimos outro", sublinhou o antigo treinador do Sporting, em declarações na CNN Portugal. Além disso, Augusto Inácio diz que sentiu Bruno Lage "muito nervoso" na conversa com os jornalistas.

"Pareceu-me que pela primeira vez o Bruno Lage estava muito nervoso na conferência de imprensa. Senti um nervosismo que não é normal nele", frisou o ex-técnico dos leões.

Para sustentar a ideia que teve das palavras de Bruno Lage, Augusto Inácio recordou que no primeiro tempo apenas se recorda de um remate de Kokcu de livre à baliza de Franco Israel.

Lage fala do Benfica e Inácio recorda conferências de Schmidt

"Ainda por cima viu na primeira parte grandes oportunidades do Benfica quando o Benfica só teve um remate à baliza de livre pelo Kokcu. O Sporting teve mais oportunidades na primeira parte", afirmou Augusto Inácio. Recorde-se que há quem tenha visto o "Benfica vulgarizado pelo Sporting".

De resto, para o ex-técnico verde e branco, "o Sporting não ganhou por mais do que um golo de diferença porque o destino assim o quis". "Agora, sinceramente, o Benfica fez muito pouco para sequer empatar o jogo em relação ao que o Sporting fez", assinalou Inácio.

Desse modo, o antigo treinador e dirigente verde e branco diz que fica "pasmado" com aquilo que ouviu de Bruno Lage após a derrota do Benfica com o Sporting. "Eu fico um bocado pasmado como é o jogo foi tão óbvio!", concluiu Augusto Inácio.