Rui Costa volta a ser pressionado por João Carvalho. O antigo presidente do Conselho Fiscal do Benfica pede a Rui Costa para avançar com eleições antecipadas no final da temporada.
A contestação cresce na Luz. Os maus resultados da equipa de futebol geram desconforto entre os adeptos mas também em ex-dirigentes. É o caso de João Carvalho. O antigo presidente do Conselho Fiscal teme que Rui Costa não esteja a querer ajuda, ou que a equipa que está a seu lado o consiga apoiar.
Benfica: João Carvalho critica Rui Costa
"A equipa que rodeia Rui Costa ou não consegue ajudá-lo ou ele não quer ajuda", afirmou João Carvalho. Desse modo, o antigo dirigente do Benfica pede eleições no final da época.
"Eu votei nele porque havia uma equipa de pessoas em que eu acreditava e em algumas ainda acredito que eram capazes de ajudar o senhor Rui Costa"
"O presidente do Benfica que antecipe as eleições e faça as eleições no final da temporada", apelou João Carvalho, que falava em declarações na Renascença. Já nos últimos dias, recorde-se, João Carvalho tinha dito que "Rui Costa não tem capacidade para liderar o Benfica".
João Carvalho volta à carga e pede a Rui Costa para solicitar a marcação de eleições antecipadas. "O pedido que eu faço ao senhor presidente é que faça eleições na altura de final da época", vincou João Carvalho.
Este antigo presidente do Conselho Fiscal do Benfica diz que votou em Rui Costa, mas perdeu confiança nas capacidades de Rui Costa para gerir um clube com a dimensão do Benfica.
João Carvalho explica pedido a Rui Costa para o Benfica
"Eu votei nele porque havia uma equipa de pessoas em que eu acreditava e em algumas ainda acredito que eram capazes de ajudar o senhor Rui Costa", salientou ainda João Carvalho.
"O presidente do Benfica que antecipe as eleições e faça as eleições no final da temporada"
O Benfica enfrenta uma crise de resultados no campeonato. O clube da Luz soma duas derrotas nos dois últimos jogos e caiu para o terceiro lugar da classificação.
O emblema encarnado pode ficar a cinco pontos de distância do primeiro classificado, caso o FC Porto ganhe ao Nacional, na Madeira, o jogo que tem em atraso. Recorde-se que o duelo dos insulares com os portistas foi adiado devido ao nevoeiro que se fazia sentir na Choupana na última sexta-feira.