O avançado alemão Luca Waldschmidt, que assinou contrato com o Benfica até 2025, assume que está feliz pela possibilidade de representar o clube encarnado.
Para o novo número 10 do Benfica, o objetivo no Estádio da Luz é querer ser “um melhor jogador” e dar “um passo em frente” na carreira.
“Estou aqui para ajudar a equipa, para atingir os objetivos do clube. Para mim pessoalmente este é um passo muito bom, ao vir para um grande clube”, afirmou Waldschmidt.
Revelando que a primeira memória que tem do Benfica é ver Rui Costa a jogar de águia ao peito, o jogador alemão assume a vontade de ganhar títulos.
“O Benfica é um grande clube, querem ganhar títulos, tal como eu. Tal como eu já disse, é um grande passo para mim. Vamos jogar competições internacionais, o que também será importante”, comentou.
Por fim, Waldschmidt não vê a hora de jogar no Estádio da Luz e indica que falou com Julien Weigl e Seferovic, jogadores do Benfica, de forma a que a adaptação corra da melhor forma.
“É muito bom ter aqui, no clube, alguém que fale também alemão para ajudar-me a integrar-me de forma mais rápida”, apontou.
Luca Waldschmidt custou 15 milhões de euros aos cofres do clube encarnado e tem uma cláusula de rescisão no valor de 88 milhões.
✍️ Bem-vindo, Waldschmidt! #PeloBenfica pic.twitter.com/1kjfeOG8Mv
— SL Benfica (@SLBenfica) August 14, 2020