Diamantino Miranda diz que os benfiquistas devem estar satisfeitos com a campanha europeia encarnada. O ex-capitão das águias lembra que o Benfica sai da Champions “na mesma altura do Liverpool”.
O Benfica disse adeus à Champions na mesma fase em que saiu o Liverpool. Assim, esse facto valoriza a campanha europeia encarnada, que fechou na cidade condal diante do Barcelona.
“O maior elogio que se pode fazer ao Benfica é perguntar onde está o Manchester City, por exemplo”, começou por referir Diamantino Miranda.
Logo depois, o antigo futebolista encarnado sublinhou que “o Liverpool caiu nos oitavos de final tal como o Benfica”.
Adeus à Champions do Benfica igual ao Liverpool?
Por outro lado, o ex-capitão encarnado referiu que é certo que o Liverpool caiu contra o Paris Saint-Germain, mas o opositor do Benfica dava pelo nome de Barcelona.
“O maior elogio que se pode fazer ao Benfica é que sai na mesma altura do Liverpool”
“O Manchester City está onde? O Liverpool saiu. Jogou com o Paris Saint-Germain e o Benfica jogou com o Barcelona”, recordou Diamantino Miranda, que falava em declarações na CMTV.
Assim, Diamantino Miranda insistiu que “o maior elogio que se pode fazer ao Benfica é que sai na mesma altura do Liverpool”. E “o Manchester City já nem sequer está”, insistiu o antigo internacional português.

Deste modo, segundo Diamantino Miranda, “os benfiquistas têm de estar contentes com aquilo que o Benfica fez e pedir mais era bom”.
Agora, o clube da Luz foca atenções na I Liga e conta com um plantel alargado para enfrentar o que resta da temporada.
“O Manchester City está onde? O Liverpool saiu. Jogou com o Paris Saint-Germain e o Benfica jogou com o Barcelona”
Há quem defenda que o “Benfica tem duas equipas” à disposição de Bruno Lage. Contudo, o clube da Luz tem várias baixas por lesão, nos últimos tempos, como são os casos de Manu Silva ou Bah, por exemplo.
Depois de conquistar a Taça da Liga e chegar aos oitavos de final da Champions, o Benfica procura reconquistar o título e chegar à final da Taça de Portugal.
Ser campeão e estar no Jamor para tentar a vitória é o que agora resta ao Benfica até final da época.