“Se é para estar a marcar golos atrás de golos é esperar para ver”, comenta antigo futebolista Fernando Mendes
Andrea Belotti reforça o Benfica e Fernando Mendes diz que as águias contratam um jogador “brigão” mas que não lhe parece que seja um “goleador”. No entanto, o antigo futebolista espera para ver o que fará o internacional italiano.
O Benfica agitou o mercado de transferências no final da janela de compras e vendas do futebol. Andrea Belotti chegou à Luz e deixou o Como de Itália. Fernando Mendes vê Belotti como um avançado “brigão” e aguarda para ver se será o goleador que os encarnados procuram.
Fernando Mendes comenta transferência de Belotti para o Benfica
“É um jogador brigão. Não me parece ser um grande goleador”, disse Fernando Mendes. “É um jogador chato e trabalhador. É muito mais daí”, observou o antigo futebolista português.
“É internacional italiano. Não é um jogador qualquer. Vamos esperar para ver”
Em todo o caso, Fernando Mendes admitiu que os avançados costumam marcar vários golos nas provas portuguesas. “Às vezes, estes jogadores no campeonato português aparentemente é mais fácil fazer golos”, comentou Fernando Mendes.
Mas o antigo atleta diz que o melhor mesmo é aguardar para ver o que fará Belotti de águia ao peito. “Se é para estar a marcar golos atrás de golos é esperar para ver”, disse Fernando Mendes, que falava em declarações na CMTV.
O ex-jogador realçou ainda que Belotti é um jogador com nome no Calcio. “É internacional italiano. Não é um jogador qualquer. Vamos esperar para ver”, insistiu sobre o jogador que chega para concorrer com os avançados do Benfica.
“É um jogador brigão. Não me parece ser um grande goleador”
Nesta época, recorde-se, o Benfica já contratou Pavlidis. E nas últimas semanas o grego até tem feito golos. Porém, Pavlidis não marca com o ritmo que, porventura, os benfiquistas gostariam.
Belotti no Benfica: Mendes espera para ver o que vale transferência
Na pré-época, recorde-se, o grego apontou vários golos. E a dada altura, há quem tenha notado que “a propaganda dizia que Pavlidis marcava mais golos do que o Gyökeres”.
“Às vezes, estes jogadores no campeonato português aparentemente é mais fácil fazer golos”
Certo é que Pavlidis é um avançado que dá muito trabalho às defesas contrárias. E ajuda no processo defensivo. Mas os números do internacional grego são diferentes.
Agora, chega Belotti à Luz para reforçar o leque de opções da frente de ataque do Benfica. Bruno Lage terá assim mais uma unidade para tentar alcançar os objetivos das águias nesta temporada.