“Longe vão os tempos em que o Benfica anunciava em parangonas que no Seixal estava o talento que os outros procuravam”
O Benfica esteve ativo no fecho do mercado de transferências. Bruno Lage viu o balneário ficar mais preenchido com Belotti, Bruma e Dahl. E Manu Silva já tinha chegado dias antes. Carlos Barbosa da Cruz questiona se o Benfica terá dinheiro para este investimento que fez na janela de transferências.
O clube encarnado reforçou o plantel para enfrentar o que falta da temporada. Recorde-se que o Benfica está na luta do campeonato e na Liga dos Campeões. Além disso, tem também esperanças de vencer a Taça de Portugal e ir longe no Mundial de Clubes. Isto depois de já ter vencido a Taça da Liga.
Barbosa da Cruz questiona se há dinheiro para tudo no Benfica
Assim, quatro reforços chegaram ao Benfica no chamado ‘mercado de janeiro’. Carlos Barbosa da Cruz está curioso para saber se há dinheiro na Luz para o investimento que foi feito.
O antigo dirigente do Sporting lembra que o Benfica arriscou tudo. “Fez all-in”, sublinhou Barbosa da Cruz, ele que falou ao jornal Record. “Há dinheiro para tudo ou quem vier que apague a luz (sem ironia)?”, questionou o sportinguista.
“Longe vão os tempos em que o Benfica anunciava em grandes parangonas que no Seixal estava o talento que os outros procuravam”
Carlos Barbosa da Cruz admite que agora Bruno Lage sentirá dificuldades para gerir o balneário. O advogado prevê mesmo em “embaraço na escolha” face a “tanta quantidade de postulantes”.
O presidente do Grupo Strom reforça ainda a ideia de que o Benfica “já tinha a equipa mais cara do futebol português e ainda mais cara ficou” com os reforços que chegaram na última janela de transferências.
Benfica: Barbosa da Cruz curioso com dinheiro para reforços
“Longe vão os tempos em que o Benfica anunciava em grandes parangonas que no Seixal estava o talento que os outros procuravam”, frisou ainda Carlos Barbosa da Cruz a respeito das contratações do Benfica, recorde-se, já o portista Miguel Sousa Tavares tinha feito algumas considerações. O conhecido adepto dos azuis e brancos disse que o “Benfica é o nosso Manchester City”.
Andrea Belotti foi emprestado pelo Como ao Benfica. Já Dahl também chegou ao clube da Luz por empréstimo da Roma. Manu Silva foi contratado ao Vitória de Guimarães, enquanto que Bruma foi adquirido ao SC Braga.
Em relação a Bruma, este é um regresso a Lisboa. O jogador formado no Sporting volta a um dos ‘grandes’ da capital. Há quem veja nisto uma aposta do Benfica “para ajudar a ser campeão”.