Portugal
Battaglia agradece ao Sporting pela "possibilidade de chegar à seleção"
2018-09-15 11:20:00
O médio jogou os 90 minutos no Colômbia-Argentina

Depois de ter sido pré-convocado para o Mundial, Battaglia estreou-se mesmo pela seleção da Argentina no último jogo de preparação com a Colômbia. No seguimento, mostrou-se muito agradecido ao Sporting por ter ajudado à concretização do sonho.

"Estou muito contente pela oportunidade que me deram. Jogar aqui ofereceu-me a possibilidade de chegar à seleção e foi incrível. Não há palavras para agradecer ao Sporting. É um grande Clube. Já representei os sub-20 no Mundial, mas ali foi diferente. Foi algo único que nunca vou esquecer. É um privilégio representar o país", admitiu em declarações reproduzidas pelo site oficial do Sporting.

A exibição contra os colombianos agradou à imprensa argentina, que até o apontou como sucessor de Javier Mascherano e Lucas Biglia, e Battaglia garantiu que o objetivo "é ser regularmente chamado". "Defrontámos uma boa selecção e estou satisfeito com o meu trabalho. Posso dizer que estava nervoso na noite anterior, porque isto foi um sonho para mim. O Mascherano é um grande jogador e um exemplo. Um dos meus objectivos é ser regularmente chamado, mas vou continuar motivado a trabalhar no Sporting, porque foi aqui que as portas se abriram", frisou.