Viktor Gyökeres é a estrela do Sporting. O internacional sueco continua de pé quente e com os holofotes mediáticos sobre si. Carlos Barbosa da Cruz confia que Gyökeres vai continuar em Alvalade para lá de janeiro de 2025. O ex-dirigente leonino diz que o "Pai Natal" deve estar cheio de cartas com pedidos mas diz que é "prematuro" lançar uma previsão de saída.
Após a saída de Ruben Amorim, os sportinguistas logo pensaram que Gyökeres poderia sair no mercado de janeiro. Na verdade, esse é um receio que têm face ao rendimento que o jogador tem apresentado. E não quer dizer que Gyökeres possa ir para Old Trafford. É que outros emblemas estão também atentos ao camisola 9 do Sporting.
Barbosa da Cruz e os pedidos ao Pai Natal sobre Gyökeres
Carlos Barbosa da Cruz não está com vontade de fazer já previsões quanto ao futuro de Viktor Gyökeres. O ex-dirigente prefere acompanhar o contexto atual do sueco de leão ao peito.
Nesse sentido, Barbosa da Cruz até fez uma alusão curiosa a respeito de Viktor Gyökeres. Com a aproximação da época natalícia, Barbosa da Cruz diz que não devem faltar cartas ao Pai Natal.
“O problema é do Pai Natal na questão do Gyökeres. O Pai Natal deve receber cartas", brincou o presidente do Grupo Stromp. E detalhou essa ideia numa altura em que há quem diga que "Amorim também queria ser bicampeão e saiu".
"Primeiro, alguém a dizer ‘ó Pai Natal por amor de Deus mande o Gyökeres embora a ver se eu consigo ganhar qualquer coisinha, o campeonato’", brincou Barbosa da Cruz.
"Depois deve receber outras cartas de Espanha e de Inglaterra. ‘Ó Pai Natal, vê se me trazes o Gyökeres porque eu preciso de marcar golos’", referiu o ex-dirigente verde e branco, na CMTV.
"O Pai Natal não sabe o que fazer no meio desta enxurrada de pedidos”, declarou ainda Carlos Barbosa da Cruz. Além disso, o sportinguista falou também do duelo dos leões contra o Arsenal para a Champions.
Gyökeres? Barbosa da Cruz vê "enxurrada" de pedidos ao Pai Natal
“Eu acho que o Gyökeres vai fazer uma grande exibição contra o Arsenal. Acho que o Sporting vai pontuar contra o Arsenal”, vaticinou Carlos Barbosa da Cruz.
“Se isso vai determinar a saída do Gyökeres em janeiro, ou não vai determinar, eu acho que é prematuro e infundado fazerem previsões”, rematou o ex-dirigente leonino.