Portugal
"Quando benfiquistas caírem na real, volta a aumentar o consumo de Xanax"
2024-11-14 13:40:00
"Vexame de Munique, debilidades do plantel e limitações do Lage", aponta Barbosa da Cruz

O Benfica derrotou o FC Porto por 4-1 e os adeptos encarnados ficaram satisfeitos. Barbosa da Cruz nota felicidade da águia. Contudo, prevê que os benfiquistas que aumentarão o "consumo de Xanax" quando "caírem na real".

O triunfo encarnado sobre o FC Porto não passou despercebido em Alvalade. Se há ex-dirigentes leoninos que assume que "dói" e "não é simpático" sofrer quatro golos na Luz, há quem note euforias encarnados já em curso.

Barbosa da Cruz prevê benfiquistas no consumo de Xanax

Carlos Barbosa da Cruz diz que lhe faz "impressão" estes estados de alma dos rivais da Segunda Circular. Nesse sentido, o ex-dirigente leonino prevê que os benfiquistas vão frequentar as farmácias quando "caírem na real".

"Faz-me alguma impressão a já assumida bipolaridade do Benfica", declarou Carlos Barbosa da Cruz, em artigo de opinião no Record. "Depois da vitória sobre o FC Porto, anunciaram 'urbi et orbi' que vão ganhar todos os jogos até final do campeonato", disse o advogado, não mencionando quem disse.

"Quando caírem na real, volta a aumentar o consumo de Xanax"

Mas o presidente do Grupo Stromp reforça a ideia de previsão de queda encarnada. Para Barbosa da Cruz, os benfiquistas confiam, "esquecendo o vexame de Munique". Mas também "as debilidades patentes do plantel e as limitações do seu treinador".

"Quando caírem na real, volta a aumentar o consumo de Xanax", prevê Carlos Barbosa da Cruz. O sportinguista diz que tem razões para andar eufórico e não o faz.

Xanax nas farmácias: Barbosa da Cruz avisa benfiquistas

"Eu, que tenho muitos mais razões - dentro e fora de portas - para andar eufórico, não enbandeiro em arco. Prefiro o 'jogo a jogo' de Amorim para refrear triunfalismos", salientou Barbosa da Cruz.

Apesar da vitória sobre o FC Porto, o Benfica continua em terceiro lugar da classificação. Diga-se que as águias têm um jogo em atraso em relação aos rivais na luta pelo título. Apenas em dezembro é que o Benfica jogará na Madeira diante do Nacional. Isto se as condições climatéricas permitirem.

"Tenho muitos mais razões - dentro e fora de portas - para andar eufórico, não enbandeiro em arco. Prefiro o 'jogo a jogo' de Amorim"

Recorde-se que o Benfica começou a jogar diante do Nacional, mas o jogo foi interrompido pouco depois, por causa do nevoeiro da Choupana. Desse modo, quer insulares quer lisboetas têm menos um jogo na I Liga por comparação com a concorrência.