Portugal
Avançado brasileiro Juninho reforça Desportivo de Chaves
2020-10-10 11:55:00
Atacante de 23 anos representou o Estoril na última época

O avançado brasileiro Juninho, que na temporada passada representou o Estoril Praia por empréstimo do Athletico Paranaense, é reforço do Desportivo de Chaves, anunciou hoje o emblema da II Liga portuguesa de futebol.

Em nota publicada na página oficial na Internet, o clube flaviense divulgou a contratação do atacante de 23 anos, sem divulgar a duração do contrato.

Na temporada passada, Juninho representou o Estoril Praia, no segundo escalão, conseguindo seis golos em 26 jogos.

O brasileiro tem formação no Athletico Paranaense e na época 2015/2016 representou ainda o Portimonense, na II Liga.

Também hoje, o Desportivo de Chaves anunciou a rescisão amigável do contrato com o avançado de 24 anos João Paredes, que representou os flavienses nas duas últimas temporadas, divididas entre a equipa principal e a equipa satélite.

Depois de terça-feira, o último dia da primeira ‘janela’ de transferências do mercado em Portugal, o emblema de Trás-os-Montes já tinha divulgado também a contratação do médio internacional hondurenho Jonathan Toro, de 23 anos, que estava sem clube, após ter representado o Tondela, por empréstimo dos espanhóis do Huesca, na temporada passada.

Os flavienses comunicaram ainda a contratação do avançado português Hélder Guedes, de 33 anos, que estava sem clube, após ter representado o Vitória de Setúbal, na I Liga de futebol.