Médio do Sporting estreia-se pela seleção nacional
João Palhinha estreou-se hoje pela seleção nacional, contribuindo para a vitória de Portugal nos instantes finais da partida com o Azerbaijão, por 1-0.
“Hoje em dia não há jogos fáceis, estas equipas jogam com bloco baixo, nem sempre é fácil fazer golos, às vezes pelo nome da equipa ou da seleção temos a mania de subestimá-las. Agora é recuperar, analisar este jogo e estar já a 200 por cento no encontro com a Sérvia”, comentou o médio, na entrevista rápida à RTP3.
Confessando-se “muito orgulhoso” e “muito feliz” pela estreia, Palhinha lembrou que “qualquer jogador ambiciona representar a sua seleção” e, por não fugir à regra, ficou “muito orgulhoso por representar o meu país”.
Questionado sobre a luta por um luta nas opções de Fernando Santos, o médio salientou que Portugal tem “muito talento” em “todas as posições”.
“Sem dúvida que existe muita qualidade em todas as posições. São muitos os que jogam nas ligas de topo. O futebol português tem muita qualidade. O nosso país, apesar de pequeno, tem muito talento”, finalizou.