Portugal
“Às vezes acontecem coisas que não dependem de nós”, diz Toni Martínez
Redação
2021-04-30 23:40:00
Avançado do FC Porto fala da "revolta" devido ao empate na jornada anterior

O avançado Toni Martínez, que marcou o primeiro golo na vitória do FC Porto sobre o Famalicão, esta noite, para a 30.ª jornada da I Liga, deixou uma crítica à arbitragem na ronda anterior, quando os dragões empataram em casa do Moreirense.

“Às vezes acontecem coisas que não dependem de nós, infelizmente. Mas somos um grupo muito unido e vamos tentar ganhar todos os jogos até ao fim”, respondeu o dianteiro espanhol, quando questionado se o triunfo de hoje era um grito de revolta após esse empate, durante a entrevista rápida à SportTV.

Quando o FC Porto parecia embalado para uma vitória ‘fácil’, o Famalicão reduziu para 3-2, reabrindo a hipótese dos dragões somarem novo empate. “Todos os jogos são difíceis, ainda mais agora que todas as equipas precisam de pontos. Temos de pensar jogo a jogo, tentar ganhar todos e esperar que os rivais percam pontos”, comentou Toni Martínez.

“É bom para mim marcar. Estou num bom momento de forma e quero continuar a contribuir e a dar o meu melhor. Foi um golo muito importante. [Os adeptos podem esperar que] vamos dar tudo por eles. Gostaríamos de ter estas bancadas cheias de gente... Vamos dar tudo para honrar o símbolo do FC Porto”, finalizou o avançado.