Portugal
“As pessoas acreditam no que quiserem. Põem o que querem no jornal”
2020-09-19 23:40:00
Alex Telles aborda cenário de eventual saída, mas garante profissionalismo de dragão ao peito

Eleito homem do homem, no triunfo do FC Porto diante do SC Braga, Alex Telles esteve presente na flash-interview da Sport TV, logo após a partida.

O internacional brasileiro abordou o cenário da saída do FC Porto, numa altura em que surgem diversas notícias que dão conta de uma provável transferência.

“Este prémio já é a resposta à pergunta”, começou por dizer, confrontado com uma possível saída e o compromisso com o FC Porto.

“Eu foco-me muito no meu trabalho. As pessoas acreditam no que quiserem. Põem o que querem no jornal, dizem o que querem. O mais importante é estar focado no meu trabalho”, prosseguiu o defesa.

O jogador, que esteve em destaque ao apontar dois golos, neste sábado, não esconde que tem “pessoas que trabalham” na gestão da sua carreira. Mas não avança novidades.

“Se soubesse de algo, não precisava de ter pessoas a trabalhar para mim. Tenho pessoas que tratam dessas questões e eu tenho apenas de me concentrar no trabalho. E a prova foi o jogo que fizemos hoje”, realçou.

Alex Telles garante que todas as partes têm conhecimento do seu compromisso com a equipa, enquanto permanecer no Dragão:

“O treinador sabe disso, os meus companheiros sabem disso, independentemente do que acontecer, eu estou com o clube. Estou aqui".