Portugal
Arouca garante empréstimo com opção de compra de jovem avançado do Real Madrid
2020-09-15 22:45:00
Cristian Vassilakis, de 19 anos, venceu a UEFA Youth League pelos 'merengues'

O Arouca anunciou hoje a contratação do avançado espanhol Cristian Vassilakis, que chega ao recém-promovido à II Liga portuguesa de futebol por empréstimo com opção de compra do campeão espanhol, Real Madrid.

"O jovem jogador espanhol, de 19 anos, com passagens nos escalões de formação de Valência, Villarreal e Real Madrid, clube pelo qual venceu a UEFA Youth League na época passada, chega à nossa equipa por empréstimo. 'Vassi', como é conhecido, pode jogar nas três posições mais adiantadas do terreno", revela o clube.

Vassilakis junta-se assim ao lote de caras novas do plantel de Armando Evangelista, composto pelo guarda-redes Fernando Castro, pelos defesas Joel Ferreira, Brunão e Luiz Gustavo, pelos médios Leandro Silva, Nuno Rodrigues, Diogo Clemente, Henrique Martins e Yaw Moses e pelos avançados Anthony Blondell, Heliardo, Gustavo Balotelli e Júnior Sena.

Depois de perder por 1-0 na jornada inaugural em casa do Estoril Praia, o Arouca recebe este sábado o Leixões, na segunda jornada da II Liga.

Tags: