Portugal
Arouca contrata defesa Abdoulaye
2021-08-31 22:30:00
Internacional senegalês tem uma vasta experiência no futebol luso

O Arouca contratou o defesa Abdoulaye Ba por um ano, depois deste ter rescindido com o Moreirense, e anunciou a rescisão de contrato com o avançado Mauro Caballero e o defesa Baptiste Aloé.

Formado no FC Porto, o internacional senegalês de 30 anos tem uma vasta experiência no futebol europeu ao ter representado clubes como o Vitória de Guimarães, Rayo Vallecano, Fenerbahçe, Dínamo Bucareste, entre outros.

Ao serviço do Moreirense, o central disputou 12 jogos na temporada passada e atuou os 90 minutos diante do Benfica (2-1) na jornada inaugural.

O internacional senegalês torna-se no nono reforço da formação de Armando Evangelista após as chegadas de Eugeni, Leandro Silva, Or Dasa, Antony, Tiago Araújo, Odday Dabbagh, Tiago Esgaio e Kouassi Eboué.

Ainda hoje, o emblema aveirense anunciou que rescindiu contrato com o avançado paraguaio Mauro Caballero, contratado a meio da temporada passada, tendo apontado dois golos em nove jogos.

O mesmo desfecho teve a aventura portuguesa do francês Baptiste Aloé, que viu também o seu contrato ser rescindido ao fim de uma temporada, tendo disputado um total de oito jogos entre esta e a época anterior.

Tags: