Portugal
"Árbitro estragou a final aos 18 minutos. É uma vergonha", diz Pizzi
2021-05-23 22:45:00
Capitão do Benfica revoltado com a equipa de arbitragem liderada por Nuno Almeida

O capitão do Benfica, Pizzi, apontou o dedo à equipa de arbitragem liderada por Nuno Almeida, acusando-a de ter estragado a final da Taça de Portugal, conquistada pelo SC Braga (2-0), esta noite, no Estádio Cidade de Coimbra.

"Antes de mais, dar os parabéns ao SC Braga pela conquista da Taça de Portugal. Segundo, tudo o que possa falar aqui não vai ser a meu favor nem do Benfica, mas toda a gente viu o que se passou. Um árbitro que acaba por estragar o jogo aos 18 minutos, uma final que iria ser bem disputada, com 22 excelentes intervenientes", começou por dizer Pizzi, na entrevista rápida à TVI 24.

"Três pessoas, com todo o respeito que temos por eles, erraram, mais as pessoas que estão no VAR, e acabam por estragar a final da Taça de Portugal, que poderia ser bonita e acaba da pior maneira, com aquela confusão. O que se passa aqui reflete o que é o futebol português e o momento que estamos todos a atravessar, que é uma vergonha", acrescentou.

"Toda a confusão e todo lance da expulsão dá azo a estas coisas. Estivemos cinco, seis dias a preparar o jogo, todos focados para fazer as coisas da melhor maneira possível, e acaba por ser aquilo que é. Agora há que dar os parabéns ao SC Braga e, nós, descansar e preparar a próxima época. Temos que dar os parabéns à equipa, com menos um jogador tivemos oportunidades para fazer golos", finalizou Pizzi.