Jogador do FC Porto já fala como reforço do AC Milan
O negócio ainda não foi oficializado, mas André Silva já fala como jogador do AC Milan. A presença do jogador em Milão já tinha sido notada e o internacional português já falou mesmo aos jornalistas italianos, assumindo que transferir-se para o clube do norte de Itália “é um sonho”.
“Já sabia da grandeza do clube e dos grande jogadores que passaram por cá e uma das razões para vir para cá foi a história do clube e o interesse que mostraram por mim”, acrescentou.
André Silva assumiu que ir para o Milan é um grande passo para a sua carreira, mas garante que o clube também beneficiará: “Vir para aqui ajuda-me a mim e penso que também ajudará o Milan, porque vou fazer tudo para ajudar o clube”. Quem também poderá beneficiar é o FC Porto, dado que a transferência do jovem avançado será importante no cumprimento das regras de fair-play financeiro.
Um ou dois avançados? O treinador escolhe
Sobre a preferência por jogar num sistema com um ou dois avançados, André Silva não se comprometeu e “passou a bola” ao treinador Vincenzo Montella, também ele um ex-avançado: “O treinador não sou eu. Ele irá escolher e estou aqui para fazer o que o mister decidir”.
No AC Milan, André Silva terá a concorrência de jogadores como Carlos Bacca (14 golos em 2016/17) ou Gianluca Lapadula (oito golos na última temporada).
https://playbuffer.com/watch_video.php?v=DWGD5Y4W981O