Portugal
"Anão, os milhões estão no teu ADN", lê-se em tarja colocada perto do Dragão
2020-12-01 15:35:00
"Jogas por quem os tem e foste dispensado por quem os deve", pode ler-se

A poucas horas do início do encontro entre FC Porto e Manchester City, para a Liga dos Campeões, foi colocado uma tarja perto do Estádio do Dragão com referências aos milhões do adversário dos azuis e brancos. 

“Anão, os milhões estão no teu ADN. Jogas por quem os tem e foste dispensado por quem os deve”, pode ler-se. 

Embora não seja referido o nome do jogador, a tarja surge no seguimento das declarações de Bernardo Silva no final do jogo da primeira volta e das de Sérgio Conceição na conferência de imprensa de lançamento do encontro. 

“Esta soube tão bem”, escreveu Bernardo após a vitória do Manchester City em Inglaterra. 

“As nossas vitórias são todas saborosas, aquelas que coincidem com títulos são ainda mais saborosas porque nós festejamos títulos, não festejamos vitórias. Isso é criancice, são picardias, não ligo nada a isso. Não passam de vitórias momentâneas que não acrescentam em mais nada, mas muitas sim, já podem dar títulos”, afirmou ontem Sérgio Conceição. 

O FC Porto, segundo classificado do grupo C, recebe o líder e já qualificado Manchester City, bastando-lhe um empate para se apurar para os oitavos de final da Liga dos Campeões, independentemente do resultado do jogo entre Marselha e Olympiacos, equipas treinadas pelos portugueses André Villas-Boas e Pedro Martins, respetivamente.

O encontro, agendado para esta terça-feira, às 20:00 no estádio do Dragão, no Porto, será arbitrado pelo holandês Björn Kuipers.