Portugal
"Agradecer ao Vieira. Tínhamos em mente outra coisa mas há empecilhos"
2021-06-02 12:45:00
Empresário de Pedrinho confirma negócio iminente com Shakhtar

O empresário de Pedrinho assegura que o internacional olímpico pelo Brasil está mesmo de saída do Benfica para rumar ao campeonato ucraniano. O representante diz que faltam detalhes e aproveita, pelo meio, para deixar elogios a Luís Filipe Vieira e uma crítica sobre os "empecilhos" que travaram a afirmação de Pedrinho, ainda que não mencionando o nome de Jorge Jesus que, ainda quando treinava o Flamengo, deixou reparos ao jogador que viria a encontrar, mais tarde, na Luz.

"É verdade. Está praticamente fechado. Chegou-se a um denominador comum com o Shakhtar", confirmou o empresário de Pedrinho, Will Dantas, salientando que o camisola 38 do Benfica quer somar mais minutos de jogo.

"O jogador quer jogar, principalmente um jogador diferenciado. Eu queria que ele tivesse jogado mais e participado com os adeptos no estádio para comprovar o que sempre disse dele", lamentou o representante de Pedrinho, dizendo que os adeptos do Shakhtar vão ter a oportunidade de aferir das potencialidades do jovem jogador.

"Quem vai ver o Pedrinho daqui para a frente são os adeptos do Shakhtar", referiu o representante de Pedrinho, em declarações na rádio Antena 1, nesta quarta-feira, aproveitando para elogiar Luís Filipe Vieira.

"Se o negócio ocorrer mesmo só tenho que agradecer ao presidente Luís Filipe Vieira. É a vida que segue", destacou o representante de Pedrinho, dizendo que o presidente encarnado passou sempre confiança.

Mas aproveitou, ao mesmo tempo, para avisar que no futuro se vão saber algumas coisas que não ajudaram na afirmação do internacional olímpico do Brasil na Luz. "Na frente poderemos saber de mais detalhes", disse, não se querendo alongar.

"Prefiro não falar por enquanto. As pessoas sabem o motivo. Na vida nada se esconde. No futuro a verdade vai saber-se. Por enquanto, prefiro manter-me em silêncio até pela parte ética. Estou triste e o jogador também. Tínhamos em mente outra coisa. Na vida nem sempre é como se quer. Há empecilhos".

Questionado sobre valores, Will Dantas, empresário de Pedrinho, não se quis alongar. "Não posso falar de valores. Ainda não tenho autorização. O Benfica vai falar e o Shakhtar. Num curto espaço de tempo vai estar tratado", referiu, destacando que Pedrinho "sai em definitivo".