Portugal
‘Adrien jogaria num rival do Sporting?’ "Não tens mais vídeos de Pedro Barbosa?"
2020-08-08 15:35:00
Ex-médio do Sporting foi questionado sobre um possível regresso à I Liga e deixa resposta evasiva

Adrien Silva, médio do Leicester, foi o convidado do programa ‘Maisfutebol’, da TVI 24, e foi questionado sobre se haveria a possibilidade de representar outro clube em Portugal que não o Sporting.

A resposta do internacional português foi curta e evasiva.

“Não tínhamos mais vídeos do Pedro Barbosa?”, respondeu, entre risos de Adrien e do painel do Maisfutebol, já que durante o programa foram várias as homenagens ao antigo capitão do Sporting, Pedro Barbosa, que completou na sexta-feira 50 anos de vida.

Paulo Bento, Rui Jorge e Luís Filipe, antigos jogadores do clube leonino e que partilharam balneário com Pedro Barbosa, deixaram mensagens de parabéns e destacaram o lado humano do ex-futebolista.

Desde histórias de que só pediam ao Barbosa “45 segundos” de esforço ao desgaste “psicológico”, as mensagens deixaram o ex-capitão do Sporting emocionado, agradecendo aos amigos todos os momentos que passaram juntos dentro e fora do campo.

Após um ano e meio no Mónaco, Adrien Silva tem ordens para se apresentar no Leicester, para começar a preparar a época 2020/21.

O internacional português assume que a experiência no clube inglês “é uma espinha encravada”, mas aponta as baterias para ser feliz “dentro de campo”.

“Tenho que regressar dia 15, temos a pré-temporada. É uma espinha encravada que aqui tenho, mas vamos deixar correr as coisas com naturalidade. Estou muito contente, depois de tudo o que aconteceu, consegui reerguer-me e agora quero continuar a ser feliz dentro de campo”, apontou.

Sobre o facto de não ter conseguido ser campeão pelo Sporting, Adrien, que admitiu que Rúben Amorim não o vê como opção prioritária para a próxima época, considera que tem “um sabor amargo na boca” por não ter conseguido vencer a I Liga pelo clube pelo qual se formou.

Adrien Silva tem contrato com o Leicester até junho de 2021.