Portugal
Adán renova com o Sporting até 2024
2021-11-17 18:00:00
Guarda-redes espanhol continua em Alvalade onde tem sido dono e senhor das redes

O guarda-redes espanhol Antonio Adán renovou o contrato com o Sporting até 2024, anunciou hoje o clube campeão português de futebol, no seu site oficial.

"Era algo que queria que acontecesse. Queria continuar aqui, sou muito feliz no Sporting e a minha família também. Queria que esta relação continuasse por mais tempo. Vamos continuar, para já, por mais dois anos e estou muito feliz por isso", disse aos meios de comunicação do clube.

Adán, de 34 anos, chegou na última temporada ao clube 'leonino' e assumiu-se como uma das figuras da conquista do título da I Liga em 2020/21, tendo já 53 encontros pelos 'leões', pelos quais venceu ainda a Taça da Liga e a Supertaça.

"A nível individual, quando fiz a entrevista da minha apresentação, disse que chegava no meu melhor momento ao Sporting e acredito que o rendimento individual tem sido bom. A nível colectivo, sabia que vinha para um clube que lutava por estar entre os melhores e temos sempre a vontade de que tudo saia bem", assumiu.

Antes de chegar a Alvalade, o espanhol tinha passado por Real Madrid, no qual fez a sua formação, Cagliari, Betis e Atlético de Madrid.

Tags: