Sporting estará interessado no jovem médio brasileiro, mas o técnico não o quer perder
Nos últimos dias tem sido noticiado o suposto interesse do Sporting no jovem médio brasileiro Wendel, de apenas 19 anos. Contudo, Abel Braga, técnico que o orienta no Fluminense, nem sequer pensa na possibilidade de perder o jovem jogador para os leões, negando a possibilidade de transferência, em declarações concedidas ao jornal “A Bola”.
“O Wendel não si, não”, começou por dizer o experiente técnico brasileiro. “Não há hipótese de sair, não pode. Renovou há pouco tempo e é muito importante aqui. Por isso não vai sair para lado nenhum. Não tem como sair”, atirou Abel Braga.
Ainda assim, o facto de o Fluminense precisar de um encaixe financeiro poderá levar o médio a rumar a Alvalade, garantindo “A Bola” que uma proposta na casa dos cinco milhões de euros poderá ser suficiente para conseguir garantir o promissor médio.