Portugal
"A minha vontade é maior do que qualquer obstáculo que possa aparecer"
2022-01-31 23:10:00
Rúben Semedo emprestado ao FC Porto

O FC Porto confirmou a contratação de Rúben Semedo, por empréstimo dos gregos do Olympiacos até ao final da época com opção de compra, com o internacional português a declarar “vontade de representar este grande clube”.

Em declarações ao sítio oficial do FC Porto, o defesa de 27 anos disse querer representar os ‘dragões’ desde o primeiro minuto, mostrando-se ansioso para “conhecer o treinador, colegas de equipa, o centro de treinos e o estádio”.

“A minha vontade é maior do que qualquer obstáculo que possa aparecer e isso é o mais importante neste momento”, referiu o internacional português.

Semedo, de 27 anos, vai assim reforçar o líder do campeonato, regressando ao futebol português. O central, formado no Sporting, estava a cumprir a terceira época na equipa grega, depois de passagens pelos espanhóis do Villarreal e Huesca, e pelo Rio Ave, em 2018/19.

O defesa central, que tem estado envolvido em diversos problemas fora dos relvados, alinhou em cinco jogos no Olympiacos, treinado por Pedro Martins, na presente temporada, tendo apontado um golo.