Vouga Sport Clube foi forçado a adiar última jornada da época
A atual situação sanitária obrigou ao adiamento da prova que encerraria a época de 2020, sendo prevista a realização da mesma para dezembro, ou janeiro próximos.
O Vouga Sport Clube foi forçado a adiar última jornada da época, agendada para o próximo fim de semana de 14 e 15 de novembro.
Este adiamento deve-se à implementação do atual estado de emergência e ao parecer desfavorável, emitido pela Câmara Municipal de Sever do Vouga, após a Autoridade de Saúde local, ter considerado elevado risco de propagação da doença.
“Certos da gravidade da situação e enquanto instituição de Utilidade Publica, cabe também ao Vouga Sport Clube a responsabilidade social de cumprir e fazer cumprir as recomendações da DGS e das Autoridades Concelhias”, refere o Vouga Sport Clube, em comunicado.
“Desta forma, a FPAK e o Vouga Sport Clube estão já a trabalhar no sentido de reagendar a prova para os meses de dezembro de 2020 ou janeiro de 2021, para que o Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy se possa cumprir, como inicialmente previsto”, complementa a mesma nota.
A pista do Alto do Roçário mantém-se assim como o palco de decisão da maioria dos títulos em jogo, restando esperar pela evolução positiva da situação sanitária, que permitirá a realização da derradeira jornada do PTRX 2020.