O técnico do Benfica, num grande momento de fair-play, deixou rasgados elogios à equipa azul e branca
O treinador de andebol do Benfica, Carlos Resende, fez a antevisão ao jogo desta quarta-feira frente ao FC Porto, referente à 24.ª jornada do Campeonato, elogia as capacidades do rival e, num grande espírito de fair-play, diz que a equipa azul e branca foi determinante para os excelentes resultados da Seleção Nacional.
“Relativamente ao jogo do FC Porto, esperamos, naturalmente, dificuldades porque se trata de uma boa equipa, a provar isso são os resultados que estão a obter a Liga dos Campeões e no Campeonato, mas também sendo o núcleo principal da Seleção Nacional e os bons resultados a muito a eles se devem”, afirmou Carlos Resende à Antena 1.
O técnico espera que o grupo de trabalho deixe uma melhor imagem neste encontro, fazendo alusão ao jogo da primeira volta, em que o Benfica perdeu por 23-33.
“Aquilo que eu espero, e julgo que será o sentimento que estará na cabeça dos nossos jogadores, é ilustrar que a diferença que os conduziu aqui não corresponde à realidade desportiva das duas equipas”, indicou.
“Nós estamos empenhados em trabalhar no sentido de limpar a imagem do último jogo que tivemos aqui”, concluiu.
O FC Porto-Benfica está marcado para as 21h00 desta quarta-feira.