Modalidades
Internacional espanhol reforça equipa de futsal do SC Braga
2021-07-14 13:05:00
Campeão europeu Pola, de 33 anos, chega do Inter Movisstar

Pola, campeão europeu por Espanha e vencedor de duas Ligas dos Campeões pelo Inter Movistar, é o mais recente reforço da equipa de futsal do SC Braga, informou hoje o clube minhoto.

Adrián Alonso Pereira, mais conhecido por Pola no mundo do futsal, tem 33 anos e chega do Inter Movistar, equipa espanhola na qual jogou nas últimas 10 temporadas e pela qual ganhou, entre vários títulos nacionais, duas Ligas dos Campeões.

Também campeão europeu de seleções, em 2016, Pola é descrito pelo sítio oficial dos bracarenses na Internet como “uma das principais referências da modalidade na última década”

“Estou muito entusiasmado e muito contente. Tenho muita vontade de começar a vestir esta camisola, que é muito bonita. Venho com a mesma ambição do clube, de querer crescer e ganhar. Sou um vencedor nato, gosto muito de desafios”, afirmou, citado pelo sítio ‘arsenalista’.

Pola disse não esperar dificuldades na adaptação frisando ser de Vigo, cidade galega a cerca de 100 quilómetros de Braga, e entender “perfeitamente o idioma”.

“Tenho uma mentalidade vencedora. Tenho muitas qualidades dentro da ‘quadra’, considero-me um jogador completo, mas​​​​​​​ acho que o meu ponto mais forte e que me fez ser o que sou hoje é a minha mentalidade e vontade de ganhar”, frisou.

Pola é o primeiro reforço da equipa orientada por Bruno Guimarães para a próxima temporada.