O FC Porto defronta amanhã uma equipa que 'caiu' na Liga Europa desde a Liga dos Campeões, à semelhança... dos dragões. A trabalhar na Suíça, João Paiva alertou os azuis e brancos para não facilitarem diante do Young Boys, na partida agendada para amanhã (20h00), a contar para o Grupo G.
"O Young Boys é uma excelente equipa e que tem crescido muito nos últimos dois ou três anos. Viveu a desilusão da Liga dos Campeões, mas o mesmo aconteceu ao FC Porto", sustentou o treinador do FC Dietkom, em entrevista à Renascença.
As semelhanças continuam: tal como o FC Porto, o Young Boys perdeu elementos nucleares e alguns reforços ainda procuram adaptar-se à nova realidade.
"O clube perdeu quatro jogadores fundamentais: Mbabu, Benito e Sow, que foram para clubes com melhores condições, e o capitão von Bergen, que terminou carreira. Têm feito falta à equipa, porque os novos jogadores, mesmo com qualidade, ainda estão no processo de adaptação à equipa", reforçou João Paiva.
O técnico do FC Dietkom avisou ainda que o Young Boys não virá ao Dragão "para defender o resultado", pois tem um treinador que "gosta de futebol ofensivo".