Grande Futebol
Wolfsburgo e Borussia Moenchengladbach empatam sem golos
Redação
2021-02-14 20:45:00
'Lobos' caem para o quarto lugar

Wolfsburgo e Borussia Moenchengladbach empataram hoje sem golos em jogo da 21.ª jornada da Liga alemã de futebol, num embate em que as duas equipas procuravam manter objetivos de zona europeia.

A jogar em casa o Wolfsburgo teve mais posse de bola, mas não conseguiu dar continuidade à série de cinco triunfos consecutivos, quatro na Liga e um na Taça, e acabou por cair para a quarta posição.

A equipa tem os mesmos 39 pontos do Eintracht, que hoje venceu o Colónia por 2-0, com um dos golos a pertencer a André Silva, mas ligeira vantagem, de um golo, na diferença entre golos marcados e sofridos.

Já o Moenchengladbach mantém-se na sétima posição, não conseguindo beneficiar do empate do Borussia Dortmund no sábado, em casa com o Hoffenheim (2-2), que ocupa o sexto lugar, com os mesmos 33 pontos.

A equipa do Moenchengladbach não está numa boa série na ‘Bundesliga’, com dois empates e uma derrota nos últimos três jogos, quando defronta já esta semana, na quarta-feira, o Manchester City, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O jogo está agendado para Budapeste, em terreno neutro, à semelhança de outros jogos nas competições da UEFA com equipas inglesas, face às restrições existentes com as viagens de e para o Reino Unido, devido à pandemia da covid-19.

A 21.ª jornada da Liga alemã fica completa apenas na segunda-feira, quando o campeão e líder Bayern Munique defrontar o Arminia Bielefeld, quatro dias depois de ter disputado e vencido o Mundial de clubes, diante dos mexicanos do Tigres.