Treinador do Arsenal reconhece qualidades do jogador argelino
Arsène Wenger, treinador do Arsenal, alimentou os rumores em torno do interesse do clube londrino em Ryad Mahrez. O técnico francês elogiou o jogador do Leicester, deixando em aberto uma possível abordagem para a contratação do argelino.
“Pessoalmente, gosto do jogador. Causou um enorme impacto no Leicester, quando venceram o campeonato”, reconheceu Wenger, em declarações ao portal beIn Sport. Questionado sobre se o Arsenal já fez uma proposta pelo jogador, Wenger deixou o cenário em aberto: “Não, ainda não. O ‘ainda não’ significa que pode acontecer ou pode não acontecer”.
Recorde-se que Mahrez já assumiu, em comunicado, que quer sair do Leicester. “No último verão e acordámos que ficaria mais uma época, para ajudar o clube na transição e na Liga dos Campeões. Contudo, sou muito ambicioso e sinto que está na hora de uma nova experiência”, argumentou o argelino.
O Arsenal não é o único clube interessado no jogador de 26 anos e a imprensa internacional tem apontado o Manchester United, o Inter Milão e o PSG como possíveis destinos de Mahrez.
https://playbuffer.com/watch_video.php?v=W1ON7NNR4O92