Grande Futebol
"Vimos imagens esplêndidas de Ronaldo a treinar no campo", critica a Lazio
2020-04-11 16:15:00
Arturo Diaconale denuncia um certo tratamento de exceção dado à Juventus

Arturo Diaconale, o porta-voz do presidente da Lazio, criticou a Juventus por 'permitir' que alguns jogadores furem a quarentena para trabalhar no relvado, como fez Cristiano Ronaldo.

Referindo-se às fotos que registaram CR7 a treinar na Choupana, Diaconale lembrou que os jogadores da Lazio não saem de casa para treinar, numa altura em que a Itália é o país com mais mortos provocados pela pandemia de covid-19.

"A impressão é que houve um pouco de favor", frisou, em declarações à 'Radiosei'.

Os jogadores que foram autorizados pela Lazio a deixar a Itália "ficaram em casa", vendo "algumas imagens esplêndidas de Ronaldo a treinar num belo campo de futebol", reforçou o porta-voz do presidente dos 'biancocelesti'.

Não foi por acaso que Cristiano Ronaldo, a figura maior da Juventus, serviu de exemplo à Lazio. Os presidentes dos dois emblemas, Andrea Agnelli e Claudio Lotito, têm andado 'pegados' sobre a data para o regresso das competições.

"Vamos sair deste mecanismo Agnelli contra Lotito. Existem interesses diferentes e todos tentaram seguir os seus próprios. A imprensa aposto muito nessa controvérsia, mas o processo de crescimento económico da Lazio vai continuar", garantiu Arturo Diaconale, lembrando a intenção 'biancocelesti' de regressar à elite europeia.