André Villas-Boas anunciou, nesta terça-feira, que entregou à direção um pedido de demissão do cargo de treinador do Marselha, clube que enfrenta uma crise.
"Apresentei a minha demissão dizendo que não concordo com a política desportiva. Não quero nada do Marselha. Eu não quero o dinheiro", garantiu André Villas-Boas.
Descontente com a política de contratações da administração do Marselha, Villas-Boas deu um exemplo recente do que aconteceu e não gostou, levando ao pedido de demissão.
"Eu disse não à vinda desse jogador. Ele não estava na nossa lista", afirmou André Villas-Boas sobre a contratação de Olivier Ntcham, recentemente contratado pelo emblema do Vélodrome.
"O meu profissionalismo foi tocado e isso não posso aceitar”, afirmou o técnico português.
Recentemente, André Villas-Boas, de 43 anos, quando questionado sobre a continuação, ou não, em Marselha, durante a conferência de imprensa de antevisão da receção do Marselha ao Rennes, para a liga francesa, já admitia que poderia sair.
O clima em Marselha está longe de ser tranquilo, com os adeptos a mostrarem-se revoltados, recentemente, com confrontos e tentativas de invasão das instalações do clube.