O Benfica-PAOK joga-se a 21 de agosto e a segunda mão da eliminatória no dia 28.
O PAOK vai defrontar o Benfica no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões e Vieirinha, jogador português da equipa grega, reconheceu a dificuldade do duelo com as águias, mas fez questão de frisar que os helénicos não receiam qualquer adversário.
“Não quero que as atenções estejam apontadas só a mim, mas a todos os jogadores do PAOK. Já provámos ser uma equipa forte. Não receamos nenhum adversário. O Benfica vai ser difícil, mas temos o sonho de garantir a presença na fase de grupos”, destacou Vieirinha, capitão da equipa de Salónica, em declarações ao jornal A Bola.
A primeira mão da eliminatória terá lugar no Estádio da Luz, a 21 de agosto. O Benfica desloca-se ao terreno do PAOK no dia 28.