Grande Futebol
Vasco da Gama anuncia contratação de Sá Pinto até final do Brasileirão
Redação
2020-10-14 18:10:00
Treinador português recebe camisola de Romário, "um histórico" do clube

O português Ricardo Sá Pinto vai treinar o Vasco da Gama até ao final do campeonato brasileiro de futebol, anunciou hoje o clube carioca.

A acompanhar Sá Pinto no Brasileirão vão estar Rui Mota, João Moreira e Igor Dias.

No seu Twitter, o Vasco da Gama publicou um vídeo de Sá Pinto para os adeptos do clube, na qual o técnico luso enverga uma camisola de Romário, que lhe foi oferecida pelo ex-avançado brasileiro com uma dedicatória pessoal.

"Vocês sabem que foi um grande jogador, um histórico do Vasco e do futebol mundial. Guardo esta camisola com muito carinho. Quero que vocês saibam que estou muito orgulhoso e honrado por ser o vosso treinador, eu e a minha equipa técnica", começou por dizer Sá Pinto na sua mensagem aos adeptos vascaínos.

Na mesma mensagem, o treinador português afirma-se "muito confiante" no trabalho que vai desenvolver no Vasco da Gama, reconhece que a situação da equipa de futebol "não é a ideal e requer grande responsabilidade", mas lembra que "é nas dificuldades que se criam as grandes oportunidades".

"Conto com o vosso apoio e carinho e já sabem, lutar, lutar pela vitória. Grande abraço a todos, os que estão no Brasil e espalhados pelo mundo", rematou Sá Pinto.