Ulisses Morais foi “sensação” na Internet, após os festejos com os adeptos do Johor na conquista da Taça da Malásia.
Ulisses Morais ficou recentemente marcado pelos festejos efusivos que teve com os adeptos do Johor após a conquista da Taça da Malásia (também venceu o campeonato) e veio agora a público reagir a esse episódio, que o tornou numa autêntica “sensação” na Internet.
“Na Malásia, são fanáticos pelo futebol, como nós, mas com cordialidade. (…) Até me surpreendeu a mim. [Os adeptos] Gritavam o meu nome, mais de meia hora após o final do jogo, e acabei por ter que responder e interagi emocionalmente com os adeptos”, reiterou Ulisses Morais em declarações à “Lusa”.
Com a mira apontada agora à participação na Liga dos Campeões asiática – uma estreia para o treinador português -, Ulisses Morais já tem o regresso ao trabalho marcado para o fim de dezembro e salientou o desejo de levantar o troféu. “[Taça dos Campeões asiática] É um desafio que nos arrasta e provoca. É algo que ainda não tenho no meu currículo”.