Grande Futebol
"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Jesus foi pela porta dos fundos"
2020-09-21 14:10:00
Ex-jogador do mengão lamenta que técnico português não tenha falado com os adeptos

Jorge Jesus trocou o Flamengo pelo Benfica e no Rio de Janeiro as coisas teimam em não entrar na linha para a formação vice-campeã do Mundo. Alejandro Mancuso, antigo jogador do mengão, não compreende o que levou Jorge Jesus a deixar o clube.

"Trocar Flamengo por Benfica é de doidos. Quantos problemas o mister deixou no Flamengo? Ele foi embora pela porta dos fundos, por trás. Sem falar com ninguém. Sem falar com a torcida, que o amou", analisou Mancuso.

Em declarações à ESPN Brasil, Mancuso lamenta que o Flamengo passe por "toda a confusão" devido à saída de Jorge Jesus, treinador que, no entender deste ex-jogador flamenguista, deveria ter explicado à imprensa que tinha saudades de Portugal e por isso quis regressar.

"Ninguém ficou na frente da imprensa e falou: 'Estou indo embora porque estou com saudade da minha família, quero morar em Lisboa, quero agradecer a vocês'. Pronto. Precisa ir embora na porta dos fundos depois de tudo o que viveu no Flamengo."

Mancuso insiste que Jorge Jesus deveria ter explicado tudo aos adeptos do Flamengo através da imprensa.

"O clube, a diretoria, o mister, os jogadores não foram claros."

Após uma época de sonho do Flamengo, a equipa tarda em mostrar créditos e os adeptos vão mostrando a sua insatisfação com o treinador espanhol Domènec Torrent, que rendeu Jorge Jesus.