Grande Futebol
Treinador diz que o FH tem de “fazer jogo perfeito” para eliminar o SC Braga
2017-08-23 19:50:00
Gudjónsson dá apenas 20 por cento de possibilidade à equipa islandesa de avançar para a fase de grupos da Liga Europa

Heimir Gudjónsson admite que o FH Hafnarfjordur complicou a eliminatória frente ao SC Braga depois de ter perdido em casa na primeira mão, por 2-1, e que a equipa islandesa terá apenas “20 por cento de possibilidade” de seguir em frente para a fase de grupos da Liga Europa, tendo para isso de fazer “um jogo perfeito” em Braga, na segunda mão.

“A eliminatória está complicada porque perdemos a primeira mão por 2-1 e, nesse sentido, temos poucas chances. Mas vamos fazer o nosso melhor para fazer um bom jogo. Vai ser difícil perante uma boa equipa como o SC Braga”, afirmou Gudjónsson na conferência de imprensa de antevisão do encontro de quinta-feira (19H45).

O técnico da equipa nórdica deixou elogios à exibição minhota na Islândia. “O SC Braga jogou muito bem, pressionou-nos muito, não nos deu tempo para ter a bola. É uma grande diferença em relação à nossa liga, onde temos mais tempo para ter a bola. Coletivamente, o Braga é uma boa equipa, muito ofensiva e joga um futebol muito atrativo”, frisou.

“Temos fé nas nossas capacidades, mas sabemos que temos poucas chances, temos que ser realistas e saber que não somos os favoritos depois do resultado na Islândia. Sabemos que precisamos não de um milagre, mas de fazer o jogo perfeito para temos algumas possibilidades”, terminou Heimir Gudjónsson.