Depois da despedida do clube no qual passou toda a carreira, o “Rei de Roma” ainda não deixou garantias sobre o futuro
A emotiva despedida da AS Roma no relvado do Estádio Olímpico ainda está presente na memória dos adeptos do desporto-rei, mas Francesco Totti tem já o convite para permanecer ligado ao clube, desta feita com um cargo na estrutura diretiva do emblema romano. O presidente dos giallorossi, James Pallotta, referiu que o icónico jogador do clube poderá vir a integrar um cargo administrativo.
“Se eu fosse ao Totti, neste momento preocupava-me apenas em ir para a praia e descansar. Com a enorme reputação que tem pode aproveitá-la em seu favor e do clube e ser o nosso embaixador. Só depende dele aceitar a proposta de seis anos para integrar a gestão da Roma”, salientou Pallotta, em declarações à rádio “SiriusXM”.
Totti ainda não deixou qualquer garantia quanto ao futuro da carreira, pelo que a permanência nos relvados poderá ainda ser uma opção, com uma ida para outro campeonato, que não o italiano, a não estar totalmente colocada de parte pelo jogador italiano. O “Rei de Roma”, assim proclamado pelos adeptos, passou toda a carreira nos giallorossi, num total de 25 temporadas de devoção ao clube.