Grande Futebol
"Todos os jovens querem trabalhar com Mourinho", diz Gedson
2020-01-15 09:40:00
Médio promete "trabalho e empenho" e diz que novo estádio do Tottenham é "inacreditável"

Gedson Fernandes, o novo camisola 30 dos 'spurs', assume estar "feliz" da vida com a transferência para o Tottenham e com a possibilidade de ser orientado José Mourinho que é "grande treinador".

"Todos os jogadores jovens querem trabalhar com ele porque ele é um dos melhores. Todos querem estar perto dos melhores, por isso, é fantástico poder trabalhar com ele."

O médio formado no Benfica destaca ainda que vai aplicar-se no trabalho diário para se fixar na equipa principal do Tottenham.

"É um desafio fantástico que aceitei e tenho de ganhar esse desafio. Quero fazer bem as coisas. Vou focar-me no meu trabalho e dar o meu melhor", disse, dizendo que o seu "sonho tornou-se realidade".

"Vou dar o meu melhor pelo clube, todos os dias, em todos os treinos e jogos, e vou tentar ajudar a equipa da melhor forma possível", afirmou, em declarações ao site oficial do clube.

Depois de visitar a nova casa do Tottenham, Gedson confessou ainda admiração. "Não tenho palavras sobre o estádio. Nunca vi nada assim, é inacreditável", disse, falando do desafio que será jogar a Premier League.

"A Premier League é uma competição diferente, todos querem jogar aqui. Para mim, é mais uma motivação porque sempre sonhei jogar aqui e agora posso realizar esse sonho."

Em Londres, Gedson irá reencontrar a família que por lá trabalha e destaca que isso o ajudará na adaptação.

"A minha família veio para Londres porque em Portugal a vida é difícil e é muito difícil encontrar trabalho. Não tiveram uma vida brilhante, mas aqui têm uma boa vida e isso, para mim, é mais uma motivação. Vão ajudar-me na adaptação."