Grande Futebol
"Todas as faltas que sofrem caem para o chão a gritar", critica Fernandinho
2020-12-01 22:55:00
Jogador do Manchester City aborda duelo com os dragões

Fernandinho, capitão do Manchester City no duelo desta noite diante do FC Porto, para a Liga dos Campeões, criticou a postura dos jogadores portistas no jogo do Estádio do Dragão. 

“Como seria de esperar foi um jogo difícil e complicado, diante de uma equipa que tem um estilo único de jogar, sempre a pressionar o árbitro. Todas as faltas que sofrem caem para o chão a gritar, parece que precisam de chamar a ambulância”, considerou o jogador. 

Fernando foi ainda questionado pelas opções de Pep Guardiola e lembrou que o técnico catalão gosta de dar oportunidade a todos os jogadores do plantel. 

“O Pep tenta sempre fazer rotação e dar oportunidade para todos. Quem jogou foi quem teve menos minutos e é importante para ganhar confiança e sentirem-se úteis. O objetivo para este jogo era terminar primeiro do grupo, que está conseguido. Falta um jogo ainda e depois veremos o que acontece”, afirmou. 

O Manchester City empatou esta terça-feira sem golos no Estádio do Dragão, num encontro que permitiu ao FC Porto segurar o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões.