Grande Futebol
Claque invade treino de Sá Pinto e vivem-se momentos de tensão
2020-12-10 15:25:00
"Calma, calma, calma", pediu o treinador português

Ricardo Sá Pinto foi surpreendido com uma invasão do treino do Vasco da Gama por parte de elementos da claque do emblema canarinho que está descontente com os resultados da equipa.

O técnico português tentou serenar os ânimos dos adeptos. "Pela minha felicidade e digo de coração: não vejo os jogadores a facilitar em nada", disse Sá Pinto.

O ex-treinador do Sporting e do SC Braga, entre outros emblemas, explicou aos adeptos que a equipa tem tentado mudar a situação mas os resultados não têm aparecido.

"Tenho um grupo fantástico. Eu sou o máximo responsável. Quando não tiver condições, sou o primeiro a ir embora. Temos condições", disse Sá Pinto entre apelas à "calma".

"Calma, calma, calma. Há um conjunto de fatores que não tem sido favoráveis. Em muitos jogos em não ganhámos porque tivemos muito azar, foram detalhes", justificou o treinador português do Vasco da Gama.

Dentro do centro de treinos, alguns elementos da claque exigiram resultados e atitude aos jogadores do Vasco da Gama. "Cadê a galera? Queremos cobrança", pediam os adeptos.

A vida de Ricardo Sá Pinto não corre bem no Vasco da Gama, com a equipa brasileira a colecionar desaires que têm desagradado à 'torcida' mas o técnico entende que tem condições para continuar. Recentemente, o técnico travou uma conferência viral após o afastamento nos oitavos de final da Taça Sul-americana de futebol.

"Se calhar, para a próxima ele que me dê o número de telefone assim da próxima vez eu pergunto-lhe quando é que devo substituir. Pode ser? Fica uma opção", comentou Ricardo Sá Pinto, antes de o porta-voz lhe perguntar se podia continuar ou não.