Grande Futebol
"Temos um grupo com equipas que nos seus países são as melhores", diz Félix
2021-09-14 09:10:00
Internacional português diz que está "preparado" para duelo da Champions com FC Porto

O internacional português João Félix, do Atlético Madrid, que regressou no domingo à competição após lesão, assegurou hoje estar pronto para o jogo de quarta-feira frente ao FC Porto, da ronda inaugural da Liga dos Campeões.

“Conheço bem a equipa, as suas características, a sua forma de jogar, por isso, estou preparado para esta partida”, afirmou o avançado luso, em declarações divulgadas pelo Atlético Madrid, na contagem decrescente para a receção aos dragões, no Wanda Metropolitano.

João Félix salientou que o agrupamento B da ‘liga milionária’, que integra ainda o Liverpool e o AC Milan, é um “grupo difícil”, com equipas de topo nos respetivos países, pelo que antecipou “jogos muito disputados”.

"Teremos um grupo difícil, com equipas que nos seus países são as melhores. Vão ser jogos muito disputados e iremos fazer o nosso trabalho para que consigamos sempre os três pontos", realçou.

O antigo jogador do Benfica voltou a competir no domingo, na vitória sobre o Espanyol (2-1), em encontro da Liga espanhola, depois de ter sido operado ao tornozelo direito em julho, após ter participado no Euro2020 ao serviço da seleção portuguesa.

“Senti-me bem, não me sentia bem há algum tempo, com liberdade de fazer movimentos em que antes me doía e agora não. O meu jogo está a voltar e espero estar mais preparado do que nunca para esta temporada”, lançou Félix, operado em 02 de julho, no Porto.

O atacante vincou que, apesar de “não ser fácil jogar” quando não se está bem, fê-lo por sua própria vontade, para tentar ajudar a equipa.

“Agora estou bem, recuperado, e só estou concentrado nesta temporada e na próxima partida”, rematou.