Grande Futebol
“Temos mantido conversações com o FC Porto”, confirma ‘vice’ do Grémio
Redação
2021-01-17 15:20:00
Paulo Luz aborda situação de Pepê e salienta que "ainda não há nada definido"

Paulo Luz, vice-presidente do Grémio com a pasta do futebol profissional, fez o ponto da situação de Pepê, extremo que está no radar do FC Porto.

"Realmente, nós temos mantido conversações, mas ainda não há nada definido", esclareceu o dirigente brasileiro, quando questionado sobre a abordagem dos dragões, pelo Globoesporte.

As declarações foram proferidas depois da imprensa brasileira adiantar que o negócio está perto de ficar concluído, com Pepê a mudar-se para o Dragão apenas em julho.

"Posso assegurar que, desde que obtivemos a qualificação para jogar a final da Taça do Brasil, definimos que o Pepê estaria presente até ao fim do campeonato brasileiro e participaria das finais da Taça do Brasil. Mesmo com o avançar das negociações, se assim ocorrer, é um processo que possivelmente vai ocorrer durante o mês de janeiro", referiu ainda o vice-presidente do Grémio.

De acordo com a imprensa brasileira, a transferência será realizada por um valor a rondar os 15 milhões de euros, com o emblema de Porto Alegre a ficar com 15 por cento de uma eventual venda do jogador por parte do FC Porto.