Grande Futebol
Tabárez: "Podíamos até ter ganho por mais golos"
2018-06-25 20:10:00
Tabárez satisfeito com a exibição do Uruguai frente à Rússia.

Óscar Tabárez, selecionador uruguaio, mostrou-se satisfeito pela vitória da equipa sul americana por 3-0 sobre a Rússia e que valeu a liderança do Grupo A ao Uruguai, defendendo que a sua equipa até podia ter ganho por mais.

"A Rússia não nos pressionou, tentaram colocar-nos num canto. Não só nós prevenimos que eles fizessem isso, como os colocámos na metade do campo deles na primeira parte. Podemos até ter ganho por mais golos", afirmou.

"Não conseguimos marcar em alguns contra-ataques que deveríamos. O timing não foi o melhor às vezes. Precisamos de melhorar rapidamente, porque cada jogo nos oitavos de final vai ser de extrema dificuldade", acrescentou ainda o selecionador do Uruguai.

Para Tabárez, o Uruguai cumpriu com tudo o que foi planeado: "O resultado e a liderança do grupo agradou-me mais. Ganhámos por larga margem, mas gostei do facto de não sofrermos. Precisamos de trabalhar com esse fim. Gostei da dedicação e da concentração que a minha equipa teve. Estiveram focados de ponta a ponta, toda a equipa. Executaram o plano".