Grande Futebol
"Sinto-me muito mais feliz no Lille do que quando estava no Bayern Munique"
Redação
2020-11-02 20:10:00
Renato Sanches diz-se muito feliz por representar o emblema francês

A viver uma 'nova vida' em França, Renato Sanches não esconde a felicidade que sente ao representar o Lille. Em entrevista a uma publicação francesa, o médio considera estar muito melhor no emblema francês, com o qual está a iniciar a segunda época, do que estava na Alemanha, ao serviço do Bayern. 

"Sinceramente, sinto-me muito mais feliz no Lille do que quando estava no Bayern Munique. Jogo mais e, quando jogo mais, tenho mais confiança em mim. Foi isso que mudou desde então", revelou o jogador. 

Aos 23 anos, o internacional português acredita que "ainda tem muito para aprender" e destaca que o principal objetivo passa por ter boas exibições de forma consistente. 

"Consegui encontrar o meu lugar na equipa e tenho sempre a sensação de que posso melhorar. Essa é a minha mentalidade, mas ainda tenho muito para aprender. Tenho bons jogos, depois outros não tão bons. Mas sinto essa necessidade de melhorar dia após dia", afirmou. 

A iniciar a segunda temporada no Lille, Renato Sanches conta com 38 presenças e cinco golos pelo emblema francês, depois da experiência no Bayern Munique e da cedência ao Swansea, de Inglaterra.